MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Brilho friburguense no WOCS 52! Victor Dias vence Paulo Barbosa no Rio de Janeiro

Lutador da Região Serrana superou adversário na decisão dos juízes e alcançou sua quinta vitória no MMA

Por Matheus Oliveira
02/10/18 - 12:21
Brilho friburguense no WOC 52! Victor Dias vence Paulo Barbosa no Rio de Janeiro Victor celebra mais um triunfo em sua carreira no MMA | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Uma vitória para subir mais um degrau rumo ao topo do MMA. Assim pode ser definido o triunfo do friburguense Victor Dias sobre Paulo Barbosa, na decisão dos juízes, no último sábado, dia 29 de setembro, pelo Wocs 52 (Watch Out Combat Show), evento nacional realizado na Academia Delfim, na Tijuca, bairro da Zona Norte do Rio de Janeiro. Agora, o atleta soma cinco vitórias e uma derrota em seu cartel nas artes marciais mistas, sendo duas por finalização, um nocaute e outra por desclassificação do rival.

Victor começou tomando a iniciativa da luta e ao encontrar a distância conseguiu conectar um knockdown, derrubando o adversário. No segundo round, segundo o aleta da cidade da Região Serrana, ele fraturou o nariz, mas superou a adversidade e seguiu pontuando até o fim do combate, sendo declarado vencedor.

“A luta transcorreu de forma tranquila e dentro do que planejamos no camping (preparação). Conseguimos impor nosso ritmo do início e conseguimos um bom knockdown no primeiro round. No segundo round da luta, sofri uma fratura no nariz, mas utilizei a luta de solo para pontuar e chegar à vitória”, disse Victor.

O lutador friburguense destacou que a sensação é de dever cumprido e que irá avaliar ainda quais serão os próximos passos de sua carreira.

“Sentimento de dever cumprido e felicidade por ter conquistado o objetivo principal que era vitória, além de ter feito a estratégia correta que tinha planejado junto com minha equipe. Os próximos passos ainda estão indefinidos, pois dependo do meu time para direcionar o trabalho. Porém, com a vitória, vamos almejar objetivos maiores, com lutas cada vez mais interessantes, para poder ir galgando os degraus necessários para chegar a eventos maiores e seguir representando bem a nossa cidade”, concluiu.

Vale lembrar que Victor já lutou em eventos como Watch Out Combat Show (Wocs), Buzios Fight Night (BNF) e Shooto Brazil. O Titan FC é uma espécie de passaporte para o Ultimate Fight Championship (UFC), principal competição de MMA do mundo.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.