MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

BR-116, em Teresópolis, terá trecho fechado em razão da passagem de cabos de telefonia

Interdição ocorre nos dois sentidos da via entre 10h e 17h, em períodos de dez minutos

Por Redação Multiplix
29/08/19 - 11:19
BR-116, em Teresópolis, terá trecho fechado em razão da passagem de cabos de telefonia BR-116, em Teresópolis, pode vir a ter retenções nesta quinta-feira | Foto: Valtair Gomes

Um trecho da Rodovia Santos Dumont (BR-116), que corta Teresópolis, na Região Serrana do Rio, vai ficar fechado em períodos de dez minutos nos dois sentidos nesta quinta-feira, dia 29 de agosto, entre 10h e 17h, segundo a Concessionária Rio-Teresópolis (CRT), responsável pelo trecho.

O fechamento ocorre no km 61, no bairro Andradas, em razão da travessia de cabos de telefonia na rodovia. A empresa informa que o trecho vai ficar devidamente sinalizado com equipes da empresa no trecho.

A CRT sugere que os usuários planejem seus deslocamentos com alguma antecedência em função de possíveis retenções enquanto a pista estiver fechada.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.