MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Beneficiários do CadÚnico, em Teresópolis, podem ter desconto na conta de luz

Equipes da concessionária de energia elétrica e da Secretaria de Saúde atenderão na Prefeitura das 10h às 16h

Por Redação Multiplix
05/12/18 - 16:14
Beneficiários do CadÚnico, em Teresópolis, podem ter desconto na conta de luz Tarifa Social de energia elétrica pode gerar descontos para famílias inscritas no CadÚnico | Foto: Banco de Imagem

Os beneficiários do programa social CadÚnico, residentes em Teresópolis, poderão se cadastrar, até esta sexta-feira, dia 7 de dezembro, para receber o desconto da tarifa social de energia elétrica da empresa responsável pelo serviço. A medida pode ser feita na sede da Prefeitura de Teresópolis, localizada na Avenida Feliciano Sodré, 675, na Várzea, das 10h às 16h.

A ação, que teve sua primeira edição em setembro, faz parte do programa ‘ENEL Compartilha Cidadania’, uma parceria de cooperação técnica com a Prefeitura da cidade serrana, por meio da Secretaria de Desenvolvimento Social. O cadastro garante descontos na conta de luz dos usuários, de acordo com o consumo geral de energia de cada consumidor.

Os clientes deverão preencher um requerimento que deve ser submetido a cruzamento de dados junto ao governo federal e serão aprovados de acordo com o resultado da avaliação. O desconto na conta de energia elétrica tem validade por dois anos, podendo ser renovado. O desconto será debitado diretamente na tarifa de conta de luz em um prazo de no máximo três meses após o início do processo.

Podem se cadastrar famílias inscritas no CadÚnico, com renda de até meio salário mínimo por pessoa, idosos ou pessoas com deficiência que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC).

Os documentos necessários são carteira de identidade, CPF, Número de Inscrição Social (NIS) e uma conta de luz atual. Também devem ser levadas duas lâmpadas usadas, que serão trocadas por duas de LED, que são mais econômicas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.