MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Bela Gil virá a Nova Friburgo para participar de festival de alimentação saudável

Apresentadora e chefe de cozinha vai preparar prato com produto típico do município no Festival AgroSerra, programado para acontecer nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na praça do Suspiro

Por Redação Multiplix
05/11/19 - 15:01
Bela Gil virá a Nova Friburgo para participar de festival de alimentação saudável Bela Gil é a convidada para a primeira edição do Festival AgroSerra em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Daryan Dornelles

A apresentadora do Programa Vida mais Bela, do canal GNT, e chefe de cozinha natural Bela Gil é a convidada para a primeira edição do Festival AgroSerra da Roça ao Prato, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio.

A chefe, que já participou de duas edições do festival, Secretário e Palácio de Cristal, ambos em Petrópolis, fará uma receita com um produto que Nova Friburgo é líder em produção no estado do Rio, a couve-flor.

O Festival AgroSerra será realizado nos dias 29 e 30 de novembro e 1º de dezembro, na praça do Suspiro. A programação inclui oficinas, exposição, degustação de produtos, workshops e apresentações musicais.

Entre as atividades previstas, estão a realização das oficinas Agrochef e Agrochefinho, projetos de cozinha colaborativa com adultos e crianças, que visa de forma lúdica ensinar a importância de uma alimentação saudável.

O festival existe há cinco anos e é organizado pelo Instituto Caminho da Roça. O evento visa promover os produtores locais, a importância do consumo consciente de alimentos e da utilização do lixo.

Segundo a organização, todas as atividades oferecidas durante o AgroSerra serão gratuitas, sendo necessária, apenas, a inscrição prévia no próprio local do evento para a participação nas oficinas e workshops.

O festival acontece na sexta-feira, das 18h às 23h, no sábado, de 10h às 23h, e no domingo, de 10h às 18h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.