MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Banda que roda o mundo em uma kombi e um motorhome se apresenta em Friburgo

Grupo franco-brasileiro Cao Laru faz show na Oficina Escola das Artes, no Centro, nesta quinta, 21, com entrada gratuita

Por Sara Schuabb
20/03/19 - 12:44
Banda que roda o mundo em uma kombi e um motorhome se apresenta em Friburgo Formada por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana, a Banda Cao Laru apresenta-se nesta quinta, 21 de março | Foto: Thais Andres

Considerada uma “banda viajante”, formada por quatro brasileiros, duas francesas e uma italiana, que vem rodando o mundo em uma kombi e motorhome desde 2016, Cao Laru, cuja pronúncia em francês é “Tchau Larru”, vai se apresentar nesta quinta-feira, 21 de março, às 19h30, na Sala 13 da Oficina Escola de Artes, localizada no Antigo Fórum, na Praça Getúlio Vargas, 89, Centro. A entrada é gratuita.

Em seu novo projeto, o grupo traz ao Brasil uma apresentação que mistura suas composições em francês com canções de várias partes do mundo francófono da Europa, América e África. Desde 2015, Cao Laru já passou por mais de 20 países e lançou um disco e um EP. No ano passado, a turnê no Brasil rendeu, no primeiro semestre, 40 shows, além de 50 na Argentina e no Chile e 60 apresentações na França e na Suíça.

Também conhecidos como músicos interventores, dispostos a levar suas canções para qualquer lugar, ocupando inclusive espaços como asilos, creches e hospitais, a banda reúne Noubar Sarkissan, brasileiro com anos de vivência na França e responsável pelo cavaquinho, violão, pandeiro e voz; Laura Aubry, no acordeom e voz; Marie Tissier, no violoncelo e voz; Cecilia Lovino , com o sapateado, dança e voz; Felipe Trez, na bateria; Fábio Pádua, na flauta, clarinete, violão e bandolim; e Pedro Destro no baixo elétrico.

O show em Nova Friburgo está sendo organizado pela Aliança Francesa e pela Tecer Cultural. Os interessados em assistir à apresentação devem reservar a entrada na secretaria da Aliança Francesa, que funciona das 13h às 17h, na Rua Carlos Alberto Braune, 11, Centro, ou por meio do telefone (22) 2522-8789.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.