MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço Policial: Prisões por contravenção e tráfico de drogas na Região Serrana

Em Bom Jardim, homem foi preso por operar máquinas de jogo do bicho. Já em Teresópolis, jovem foi preso por tráfico de drogas no bairro Parque São Luiz

Por Matheus Oliveira
12/07/18 - 11:36
Balanço Policial: Prisões por contravenção e tráfico de drogas na Região Serrana apreensões do jogo de bixo. | Divulgação ( PM)

Um homem, de 46 anos, foi preso na tarde da última quarta-feira, dia 11 de julho, por operar máquinas de jogo do bicho, na Rua Américo Faria, em Bom Jardim. Com ele, foram encontrados um celular com aplicativo para apostas de jogo do bicho, impressora de bolso, quatro resultados do jogo, um pule de aposta e R$6,00 em espécie.

O acusado foi avistado pela patrulha policial e após a revista, foi encontrado o material citado acima. Em seguida, o mesmo foi apreendido e o acusado conduzido para a 151ª DP.

Tráfico de Drogas em Teresópolis

Um jovem, de 22 anos, foi preso na última quinta-feira, dia 11 de julho, por tráfico de drogas, no bairro Parque São Luiz, em Teresópolis. Com ele, foram encontrados nove sacolés de cocaína e R$4.523,00 em espécie.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.