MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Balanço de Réveillon aponta feriado movimentado na Região Serrana do Rio

Concessionária que administra a RJ-116 recebeu 145 mil veículos na última semana

Por Sara Schuabb
02/01/19 - 17:03
Balanço de Réveillon aponta feriado movimentado na Região Serrana do Rio Nesses cinco dias foram registrados sete acidentes, com apenas uma pessoa ferida, de acordo com a concessionária que administra a rodovia | Foto: Reprodução/Portal Multiplix

Durante os dias que antecederam a festa de Réveillon, a Região Serrana esteve movimentada com o trânsito de entrada e saída de turistas, ocorrências ou acidentes, conforme mostra o balanço produzido pelo Portal Multiplix.

A RJ-116, rodovia que liga Itaboraí, Nova Friburgo e Macuco, recebeu 145 mil veículos no período de 28 de dezembro a 2 de janeiro. E, nesses cinco dias, foram registrados sete acidentes com apenas uma pessoa ferida, de acordo com a concessionária responsável. “Tivemos um movimento muito tranquilo durante esse período”, afirma Edyano Bittencourt, superintendente da empresa.

Em Nova Friburgo, de acordo como Corpo de Bombeiros, no dia 31 de dezembro, às 3h30, um homem de 30 anos foi ferido com arma de fogo na Praça Demerval Barbosa Moreira e foi conduzido ao Hospital. E, no dia 1º de janeiro, por volta de 7h30 da manhã, uma moto caiu na RJ 130, na altura do km 18, com duas vítimas, de 18 e 19 anos, que também foram conduzidas ao hospital. A Defesa Civil de Nova Friburgo não registrou ocorrências no período.

Teresópolis

De acordo com o Corpo de Bombeiros de Teresópolis, na última segunda-feira, às 13h30, houve queda de uma moto na Avenida Feliciano Sodré, com duas vítimas, de 28 e 31 anos, ambas encaminhadas para o Hospital das Clínicas Constatino Ottaviano (HCP). No dia 1º de janeiro, às 19h, foi ateado fogo em um veículo na Avenida Rotariana, em Soberbo, mas não houve vítima.

De acordo com a Secretaria de Defesa Civil da cidade, durante o feriado, como a chuva não foi forte, houve apenas quedas de árvores, pequenos deslizamentos e alagamentos pontuais em algumas ruas.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.