MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Artistas friburguenses falam sobre projetos para 2020

A participante do The Voice Tatila Krau, o cantor sertanejo Vitor Ferraz e os friburguenses das bandas Hell Oh! e Bruthus comentam sobre planos musicais para o futuro

Por Luisa Machado
13/01/20 - 11:54
Artistas friburguenses falam sobre projetos para 2020 No ano que se inicia, músicos friburguenses anunciam projetos a serem lançados | Foto: Divulgação

Que a cidade de Nova Friburgo vem sendo destaque no lançamento de artistas, tanto nas telinhas quanto nos palcos, isso não é novidade. Na música, existem artistas dos mais variados gêneros e segmentos que trazem orgulho e levam o nome do município para todo o estado, país, e até para o exterior.

Com o objetivo de buscar os planos e propostas dos artistas friburguenses para o ano de 2020, a reportagem conversou com os cantores Vitor Ferraz e Tatila Krau e com as bandas Bruthus e Hell Oh!. Confira o projeto de cada um deles para o ano que se iniciou.

O cantor sertanejo lança, após o carnaval, mais um projeto autoralO cantor sertanejo lança, após o carnaval, mais um projeto autoral | Foto: Eugênio Berbert Fotografia

Vitor Ferraz

“Em 2019, tocamos em cidades novas e as músicas autorais tiveram uma repercussão muito maneira. Foi também um momento de preparação para esse ano, em que eu completo 10 anos de carreira, e que vem cheio de novidades pra quem acompanha o meu trabalho”, conta o cantor sobre o ano que passou.
Vamos lançar, logo depois do carnaval, um projeto autoral com a participação de uma dupla que eu admiro muito e que sempre foi espelho para a minha carreira. Não posso anunciar quem é, porque faz parte da surpresa, mas digo que é uma honra e um orgulho muito grande trabalhar com essas pessoas”, conta o cantor sertanejo.

Tatila Krau vai continuar tocando sua escola de música e pretende gravar projetos autoraisTatila Krau vai continuar tocando sua escola de música e pretende gravar projetos autorais | Foto: Reprodução/Redes Sociais

Tatila Krau

“Para 2020 vou tocar a minha escola de música, que é o meu plano principal, meu legado e aquilo que eu sempre sonhei. Quero que a minha escola decole e quero poder ajudar, com projetos sociais, que ofereçam essa formação para outros adultos e crianças.

Com relação a minha carreira musical, quero dar mais visibilidade a minha carreira autoral. Eu sou compositora, escrevo desde os meus 13 anos e quero gravar essas músicas, fazer videoclipes e, quem sabe, um EP ou um pequeno álbum.

Pretendo também estar mais perto do meu público, fazer shows maiores em cidades por todo o Brasil, como por exemplo na Bahia, onde já recebi algumas propostas”, explica a cantora e também professora de música.

Os caras da Bruthus vão divulgar o disco recém lançado pela banda na plataforma SpotifyOs caras da Bruthus vão divulgar o disco recém lançado pela banda na plataforma Spotify | Foto: Divugação

Bruthus

“Em 2020 vamos divulgar o nosso disco Comigo Não, que vai ser lançado presencialmente no início de fevereiro, mas que já pode ser conferido no Spotify. O evento de lançamento do disco vai acontecer no dia 15 de fevereiro, no Universo Ink, na rua Cristina Ziede, no Centro.

Em fevereiro vamos embarcar para São Paulo para gravar o Estúdio Showlivre, um programa de internet que é referência no ramo musical. Ao mesmo tempo, estamos pensando em gravar um clipe de uma música inédita no estúdio em que gravamos o disco”, comentam os integrantes da Bruthus.

A banda friburguense Hell Oh! vai lançar videoclipe e focar no próximo discoA banda friburguense Hell Oh! vai lançar videoclipe e focar no próximo disco | Foto: Divugação

Hell Oh!

“2019 foi um ano de transformações internas, de reorganizar as ideias, foi o momento em que paramos para compor e fazer um novo planejamento na banda. Por isso fizemos menos apresentações, dando foco na nova formação e o que queríamos para o futuro.

Em 2020 podemos esperar novidades, com música inédita já gravada, mais um singles por vir e planos para o próximo disco. Faremos uma pré estreia do novo single que se chama “Sundogs” no dia 3 de fevereiro numa rádio em Londres, chamada SOHO e no dia 8 do mesmo mês sai oficialmente no Brasil junto com o clipe. Estamos ansiosos.

A agenda de shows ainda está aberta! Pretendemos começar após o carnaval!”, finalizam os integrantes da banda.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.