Artistas de Cordeiro devem se cadastrar para participar de eventos em 2019

O cadastramento é uma forma de credenciar os profissionais de arte e cultura do município

Por Redação Multiplix - 04 de Fevereiro de 2019, 09:36
Artistas de Cordeiro devem se cadastrar para participar de eventos em 2019 Artistas de Cordeiro são convidados a se credenciar, a partir de 11 de fevereiro, para participar de eventos em 2019 | Foto: Banco de Imagem

Músicos, artesãos, produtores, grupos culturais e adeptos de outras manifestações artísticas de Cordeiro estão convidados a se cadastrarem na Secretaria de Cultura do município, a partir de 11 de fevereiro, segunda-feira.

O cadastramento será uma forma de credenciar os profissionais de arte e cultura à execução de atividades estabelecidas pela secretaria em 2019, além de auxiliar no mapeamento de oferta e pesquisa de mercado.

“Essa é uma forma de mantermos proximidade com nossos artistas e, ao mesmo tempo, oportunizamos a eles a possibilidade de mostrarem seu talento.”, explica o secretário de cultura, Zica Medeiros.

As inscrições devem ser realizadas no Centro Cultural Ione Pecly, no prédio da rodoviária municipal, até o dia 15 de março, das 13h às 17h. O artista deverá apresentar uma foto 3x4 e originais e cópias do RG, CPF e comprovante de residência.

As inscrições devem ser realizadas no Centro Cultural Ione PeclyAs inscrições devem ser realizadas no Centro Cultural Ione Pecly | Arte: Divulgação/Prefeitura Municipal de Cordeiro