MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo realiza censo turístico

Estabelecimentos regularizados terão divulgação gratuita no site da Secretaria de Turismo

Por Redação Multiplix
30/06/21 - 15:45
Arraial do Cabo realiza censo turístico Mapeamento turístico é uma exigência do Ministério Turismo | Foto: Reprodução/Prefeitura de Arraial do Cabo

Arraial do Cabo está realizando um “censo turístico”. O inventário é promovido por uma equipe da Secretaria de Turismo, que recolhe informações sobre meios de hospedagens, restaurantes, entre outros atrativos ou estabelecimentos relevantes para quem visita a cidade.

Segundo a prefeitura, o levantamento teve início em janeiro, com envio de um formulário para preenchimento do perfil de pesquisa dos estabelecimentos. Nesta segunda etapa, as pesquisas são técnicas, para identificação da infraestrutura dos locais apontados.

Apesar de o mapeamento ser uma exigência do Ministério Turismo para oferecer os serviços de apoio ao turista, a Prefeitura de Arraial do Cabo informou em nota que os estabelecimentos regularizados terão divulgação gratuita no site da Secretaria de Turismo.

Além do site, outras propostas estão previstas ao longo do ano, como um folheto informativo. O projeto do inventário turístico deve ser concluído em três meses.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.