MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Arraial do Cabo e Búzios terão abastecimento de água interrompido nesta terça-feira

Manutenção no sistema de distribuição está programada para começar às 7h

Por Vinícius Pereira
27/06/22 - 16:13
Arraial do Cabo e Búzios terão abastecimento de água interrompido nesta terça-feira Previsão é que serviço seja concluído até o início da tarde | Foto: Carlos Henrique Ferreira

O abastecimento de água em Arraial do Cabo e Armação dos Búzios, na Região dos Lagos do Rio, será temporariamente interrompido nesta terça-feira, 27, por conta de uma manutenção programada no sistema de distribuição.

De acordo com a Prolagos, concessionária responsável pelo serviço, o reparo está previsto para começar às 7h e terminar às 12h.

A normalização do sistema acontecerá de forma gradativa.

A intervenção vai ocorrer na Estação de Tratamento de Água (ETA), que fica no distrito de São Vicente de Paulo, em Araruama, e faz parte do Plano Verão da concessionária. O objetivo é garantir maior eficiência operacional para o abastecimento das cidades.

A recomendação é para que os moradores mantenham as cisternas e caixas d’água cheias e, economizem água.

Água é captada da Lagoa de Juturnaíba

A Estação de Tratamento no município de Araruama capta água da Lagoa de Juturnaíba. A unidade tem capacidade de produzir 1.500 litros por segundo.

Além do tratamento, uma grande rede de distribuição e adutoras está em operação no local, com 2.497,75 km de extensão, para que a água seja levada até os consumidores.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.