MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Após mudanças no trânsito, prefeitura fecha principais vias de Teresópolis para o Carnaval

Parque Regadas interditado de 20 a 26 de fevereiro a partir das 19h; Avenidas também são afetadas

Por Isadora Jaron
20/02/20 - 15:06
Após mudanças no trânsito, prefeitura fecha principais vias de Teresópolis para o Carnaval Mudanças no trânsito acontecem a partir desta quinta-feira, 20 | Foto: Reprodução/Google Maps

Foram anunciadas hoje, 20, diversas mudanças no trânsito de Teresópolis, na Região Serrana do Rio. As alterações, promovidas pela prefeitura, ocorrem devido ao Carnaval.

A maioria das interdições acontece na Várzea, com o fechamento das principais vias, como a avenida Delfim Moreira e Lúcio Meira, além das ruas Manuel Madruga e Edmundo Bittencourt. Até o dia 26 de fevereiro, último dia do Carnaval teresopolitano, apenas moradores vão poder trafegar por certas ruas.

As mudanças no trânsito acontecem já nesta quinta-feira, 20, a partir das 17h e até a meia noite. Haverá o fechamento da avenida Delfim Moreira com a rua Edmundo Bittencourt. O acesso será somente para moradores e para quem for estacionar em um shopping da cidade.

A rua Manuel Madruga, entre as avenidas Lúcio Meira e José Joaquim de Araújo Regadas, no contorno da praça, também será fechada, às 17h.

O Parque Regadas, entre a ruas Delfim Moreira e Manuel Madruga fechará todos os dias da folia em Teresópolis a partir das 19h. “Outras interdições de meia pista podem ocorrer durante a circulação de blocos”, frisou a nota da prefeitura divulgada no site.

De acordo com o Executivo, 40 agentes da Guarda Municipal e Polícia Militar vão circular nas áreas onde acontecerão o Carnaval na Várzea em apoio ao evento. Além disso, o Grupo de Apoio à Mobilidade Urbana – GAMU – vai estar orientando o trânsito durante os desfiles dos blocos.

Na praça Olímpica Luís de Camões, haverá atendimento médico, além de ambulância e equipes da Secretaria de Saúde caso ocorra alguma emergência.

Conselho Tutelar e uma equipe da Vara da Infância, da Juventude e do Idoso também vão estar de plantão na praça Olímpica.

A Prefeitura de Teresópolis tem ponto facultativo nesta segunda-feira, 24, em horário integral e terça-feira, 25, feriado, sem funcionamento. O atendimento volta na quarta-feira, 26, a partir das 13h.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.