MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

ACIANF do Bem

Campanha arrecada doações financeiras para a compra de produtos que ajudam na esterilização de ambientes e também de higiene pessoal, para distribuí-los às entidades e pessoas carentes

Por Anunciante
28/03/20 - 16:07

Uma cadeia de solidariedade para receber doações e distribuí-las para instituições e pessoas carentes de Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Esse é o resumo da campanha Acianf do Bem que reúne entidades da sociedade civil e órgão públicos do município durante a pandemia de covid-19.

O movimento da Associação Comercial, Industrial e Agrícola de Nova Friburgo (Acianf) está recebendo doações financeiras para a compra de produtos que ajudam na esterilização de ambientes e também de higiene pessoal, para distribuí-los às entidades e pessoas carentes.

“É fundamental, nesse momento, que todos se previnam e utilizem todos os produtos de higiene e esterilização já amplamente divulgados pelos meios de comunicação. Neste contexto, temos que pensar nas camadas menos favorecidas de nossa sociedade, que mal conseguem adquirir o básico para alimentação de suas famílias”, destaca Juvenal Condack, vice-presidente de Administração da Acianf.

A arrecadação de fundos da Campanha “Acianf do Bem” organiza a operação colocando toda a sua estrutura para a chegada dos produtos a todas as entidades que se dedicam ao trabalho fraternal de cuidar dos mais vulneráveis nas comunidades.

Entre as instituições que vão receber os produtos da campanha, estão a Casa da Criança e do Adolescente (CCA), a Legião da Boa Vontade (LBV), a Associação dos Pais e Amigos da Criança (Apac), a Associação Friburguense de Amigos e Pais do Educando (Afape), Esquadrão da vida, Creche São José, Casa dos Pobres, Pestalozzi, Caritas, Lar Abrigo Amor a Jesus (Laje), Ponto de apoio, Aldeia da Criança e Humedica Brasil.

De acordo com a Acianf, as doações, por menores que sejam, representam muito para o objetivo da ação: a proteção para todos.

Para doar, basta acessar, do computador ou celular, o site: campanha.acianf.com.br

Quem fizer a doação pode acompanhar o que acontece na campanha pelas redes sociais da Acianf, no Facebook (/acianf) e no Instagram (@acianf).


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.