MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

Abertas inscrições para aulas de música online em Cantagalo

Atividades da Escola de Música Isolino Alves vão ser remotas

Por Redação Multiplix
18/11/20 - 09:42
Abertas inscrições para aulas de música online em Cantagalo Quem tocar instrumento de sopro pode se inscrever para as aulas online | Foto: Banco de Imagem

Quem deseja aprender a tocar algum instrumento de sopro, ou já toca e quer se aperfeiçoar, pode se inscrever nas aulas de música online da Escola de Música Isolino Alves, em Cantagalo, na Região Serrana do Rio.

O objetivo das aulas é a formação de músicos para manter viva a cultura musical no município. A Escola de Música Isolino Alves, faz parte da Secretaria de Cultura, que também visa dar mais oportunidades para as crianças e jovens no futuro, por meio da música.

Por causa da pandemia do novo coronavírus e o isolamento social, as atividades na escola tiveram que ser interrompidas. Por isso, visando impulsionar os trabalhos, as aulas vão ser realizadas de forma remota.

O professor de música e maestro José Amarildo Feuchard será o responsável por administrar as aulas.

As inscrições podem ser feitas através do formulário disponível na internet.

As aulas começam a partir do dia 9 de dezembro de 2020.

Veja outras notícias da Região Serrana do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.