MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

A Gigalink está de casa nova em Cabo Frio

Com instalações modernas, confortáveis e localização central, a inauguração da nova loja agitou a cidade na Região dos Lagos

Por Gigalink
24/08/22 - 18:37

No dia 12 de agosto de 2022, a Gigalink inaugurou sua nova loja em Cabo Frio com muita festa e confraternização. O evento contou com a distribuição de prêmios, brincadeiras, picolés, pipoca, sorteio de 1 Ano de internet grátis, passeio de trenzinho para animar os convidados e muitas outras atrações. Clientes, amigos e autoridades marcaram presença para conhecer o novo espaço e participar das comemorações.

Inauguração da nova loja da Gigalink em Cabo FrioInauguração da nova loja da Gigalink em Cabo Frio | Foto: Dhiógenes Hendrix

Presente em diversas cidades no estado do Rio de Janeiro, a Gigalink segue ampliando sua rede e melhorando os serviços com foco em disponibilizar internet com qualidade e sustentabilidade em toda sua área de cobertura.

São diversos serviços que proporcionam uma experiência muito além do acesso à internet.

Os clientes Gigalink têm o Gigarouter, um roteador inteligente com Wi-fi Premium, que faz análises constantes na qualidade da conexão, possui aplicativo de fácil utilização onde ele mesmo pode trocar o nome da rede e senha do Wi-fi, verificar se alguém não autorizado está acessando a rede e evitar estes acessos, e ainda, conta com uma barreira impenetrável de segurança contra a invasão do roteador.

Os clientes também têm a GigaTv, com mais de oitenta canais para assistir em qualquer dispositivo, o GigalinkCloud para armazenar arquivos em nuvem com segurança e praticidade, e além de todas estas vantagens, ainda possuem o Gigaclube, um clube de benefícios feito especialmente para os clientes Gigalink, com descontos variados, brindes e até serviços gratuitos em lojas físicas e online.

Recentemente a Gigalink iniciou uma nova fase com acesso sem controle de velocidade no plano EX EXtreme. É a internet com liberdade para os clientes não se preocuparem mais com velocidade aproveitando todo o potencial do mundo digital, seja assistindo séries, jogando videogame com os amigos on-line, trabalhando em home office ou qualquer outra atividade que utiliza a internet.

Fachada da nova loja da Gigalink em Cabo FrioFachada da nova loja da Gigalink em Cabo Frio | Foto: Dhiógenes Hendrix

A inauguração da nova loja na cidade de Cabo Frio é motivo de orgulho para toda a equipe da Gigalink e vai proporcionar um atendimento mais eficiente em um local com melhor acesso para os clientes e amigos. A loja da Gigalink em Cabo Frio está localizada bem no centro, na Avenida Teixeira e Souza, nº 926, ao lado das Lojas Americanas.

Canais Gigalink

Redes Sociais


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.