MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

2 anos do Portal!

Por Glauco Rocha
28/05/20 - 08:05

O Portal Multiplix completa nesta data, 2 anos de atuação em nossa cidade e toda a região ao redor.

São 2 anos de informações e reportagens, sobre notícias relevantes, no âmbito social, de saúde, economia e política, desta forma transformando-se em um órgão de comunicação de extrema importância, contribuindo de modo expressivo, para que todos os habitantes dentro de sua área de abrangência estejam bem informados, tenham acesso a notícias importantes para o seu dia a dia, no seu trabalho, em casa, em suas relações pessoais e profissionais, contribuindo sobremaneira de como otimizar sua agenda diária.

Uma pessoa bem informada, conectada sobre tudo o que acontece ao seu redor, seja em Nova Friburgo, cidades vizinhas, no Brasil e no mundo, tem sua vida facilitada e com ótimas chances de obter sucesso em seus objetivos.

Portanto, ao Portal Multiplix Parabéns!

Parabéns, pela alta qualidade de serviços e de comunicação. Parabéns pelo profissionalismo, a forma ética e equilibrada na condução em suas ações de toda a sua equipe!

Parabéns, a todos os funcionários que tenho certeza se esforçam diariamente em fazerem sempre o máximo!

O Portal Multiplix tem hoje importância fundamental no cotidiano da região serrana e cidades limítrofes, tornando-se indispensável em nossa região, com suas informações, e transmissão de fatos e notícias, que de modo claro e transparente facilita e melhora a qualidade de vida de seus leitores.

Não posso deixar de dizer por fim, o meu orgulho e honra por ser colunista deste órgão de comunicação tão prestigioso, de tão alta qualidade, o que me possibilitou prestar também a seu número cada vez maior de visualizadores, a minha modesta e pequena contribuição, trazendo novidades, esclarecimentos e desfazendo dúvidas em minha área de atuação que a é a cirurgia plástica.

Para vocês que lêem nosso artigos, informo que mesmo com estas determinações de quarentena, a Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica não está parada, e está nos possibilitando a participação em Jornadas, Simpósios, Lives e Conferências online das quais temos participado, com temas diversos e super interessantes, tais como as técnicas mais recentes sobre Implante Capilar , Rinomodelação (Rinoplastia menos invasiva, de menor custo e de rápida duração), Cosmiatria e Revitalização Cutânea, Cirurgia Íntima, Novas Abordagens sobre Implante de Próteses Mamárias, Feminização Facial (algumas mulheres, e pacientes que realizaram a cirurgia do transgênero, apresentam traços masculinos na face, que podem ser feminilizados cirurgicamente), estes e outros temas estaremos comentando em nossos próximos artigos.

Gostaria de incentivar e estimular vocês Leitores a enviar sugestões, dúvidas e perguntas sobre Cirurgia Plástica, e encaminhando ao Portal, para que possamos atendê-los dentro do possível. Também podem entrar em contato com nosso site pessoal recém inaugurado: www.clinicaglaucorocha.com.br.

Um abraço a todos do Portal e meus Parabéns!


O Portal Multiplix não endossa, aprova ou reprova as opiniões e posições expressadas nas colunas. Os textos publicados são de exclusiva responsabilidade de seus autores independentes.

TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.