MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

15ª edição do Montanha Cup Festival será realizada neste fim de semana em Nova Friburgo

Trânsito vai ser parcialmente interrompido na avenida Alberto Braune para a realização do evento

Por Redação Multiplix
24/03/22 - 13:36
15ª edição do Montanha Cup Festival será realizada neste fim de semana em Nova Friburgo Uma das edições do Montanha Cup Festival em Nova Friburgo | Foto: Divulgação/Montanha Cup Festival

A partir das 9h30 deste domingo, 27, será realizada a edição especial em comemoração aos 15 anos de realização do “Montanha Cup Festival” em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio. Além da tradicional prova de Mountain Bike Maratona XCM, o evento contará ainda com uma série de atividades musicais, gastronômicas, recreativas, entre outras. A largada será dada em frente à prefeitura.

A organização do evento informou que 264 pessoas se inscreveram para participar do evento e que a retirada dos kits poderá ser feita pelos participantes na véspera da corrida, dia 26, das 17h, às 20h30, na prefeitura. Quem não conseguir ir até o local na data marcada, pode retirar o kit no próprio dia da corrida, das 7h30 às 9h.

Segundo o secretário municipal de Esportes e Lazer, João Victor Duarte, o evento marca a volta dos grandes eventos esportivos em Nova Friburgo.

“A 15ª edição do Montanha Cup Festival será um evento maravilhoso. E nós, da Secretaria de Esportes e Lazer, entendemos a importância do Montanha Cup e estaremos lá prestigiando e fazendo parte, parabenizando os produtores pela iniciativa e dedicação. Vida longa ao Montanha Cup Festival”, declarou.

Trânsito

A avenida Alberto Braune ficará parcialmente interrompida para o trânsito de veículos a partir das 6h de sábado, dia 26, até às 22h de domingo, dia 27, entre a esquina da rua Duque de Caxias até a entrada de veículos da prefeitura.

As ruas Duque de Caxias (ao lado do Extra) e Comandante Ribeiro de Barros (antiga rua do Arco) estarão livres para o trânsito de carros. Ainda assim, a Secretaria de Ordem e Mobilidade Urbana, a Smomu, pede atenção aos motoristas e que busquem vias alternativas para evitar congestionamentos e transtornos.

Veja outras notícias das Regiões Serrana e dos Lagos do Rio no Portal Multiplix.


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.