MENU

Fale Conosco

(22) 3512-2020

Anuncie

Contato comercial

Trabalhe conosco

Vagas disponíveis

1ª turma do curso de programação do Ideas Academy/Coppe-UFRJ forma jovens em Friburgo

Iniciativa é gratuita e terá novas turmas na cidade

Por Redação Multiplix
14/11/22 - 16:19

Alunos do curso ‘Campo de Treinamento Jovens Cientistas de Dados’, oferecido pelo Instituto para o Desenvolvimento Econômico, Ambiental e Social (Ideas Academy), em parceria com o Instituto Alberto Luiz Coimbra de Pós-Graduação e Pesquisa de Engenharia (Coppe), da Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ), concluíram sua capacitação no sábado, dia 12.

Ao todo, dez estudantes se formaram após seis meses de curso. As aulas foram semipresenciais, sendo oferecidas gratuitamente.

De acordo com os profissionais envolvidos nessa turma inaugural do curso, para os próximos meses serão montados novos cursos para estimular ainda mais os jovens de Nova Friburgo e da região. Veja na reportagem!


É proibida a reprodução total ou parcial dos conteúdos do Portal Multiplix, por qualquer meio, salvo prévia autorização por escrito.
TV Multiplix
TV Multiplix Comunicado de manutenção TV Multiplix Comunicado de manutenção
A TV Multiplix conta com conteúdos exclusivos sobre o interior do estado do Rio de Janeiro. São filmes, séries, reportagens, programas e muito mais, para assistir quando e onde quiser.